18 de nov. de 2011

camisa azul é perfeita!





Camisa azul fica boa com qualquer combinação, até com rosa! 
Demorei um tempo para encontrar uma, linda...azul com o interior 
do colarinho, a vista dos botões e o punho com listra azul e rosa. 
Era perfeita! 

Sim era, já não existe mais! Semana passada  fui num cabeleleiro 
(conceituado aqui na cidade) fazer uma hidratação e saí de lá 
com uma mancha branca enorme nas costas e no colarinho. 
Só fui ver ao chegar em casa. Quando voltei ao salão esperando ser 
ressarcida ouvi da proprietária que eu deveria ter feito aquela 
mancha gigante em outro lugar pois ali era  impossível terem feito aquilo. 

Bom  resumindo, fiquei sem minha camisa azul linda que combinava
com tudo e era perfeita e ainda fui destratada. 
Absurdo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário